segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

;D



vejo cair as gotas , dessa chuva tão fria , é tudo sempre igual , mais vai mudar um dia , o sol irá brilhar , a lua será mais branca o rio será tão claro quanto a esperança ...
porque quando eu te vejo a minha voz se cala , porque tudo é distante e sem você não há mais nada . porque não existe mágica nem príncipe encantado , porque tudo é mentira e sem você não há mais vida .
num dia lindo e claro você virá me buscar em uma carruagem como num conto de fadas , você estará aqui eu seguirei meu sonho com um final feliz , selado com um beijo .
                                                                                                    Floribella , porque quando eu te vejo ♪





tantas promessa se vão com o tempo , hoje me afogo num mar de lembranças , eu construí um castelo de sonhos que hoje desmoronou , quando te vi em um bosque encantado , a fada disse você é meu príncipe azul , e com um passe de pura magia meus dias se encheram de luz . agora tudo acabou só um fazio entre nós , como num conto de fadas um enorme dragão levou nosso coração me diz onde você está , você é minha outra metade , sempre vou te esperar , pois sei que um dia , você vai voltar , e nossa historia se perde no tempo , como uma folha perdida ao vento , vó desenhando o perdão em silencio , com as cores que tem minha dor , é uma lenda que conta a verdade , mais no final quem ganho foi a bruxa cruel , e oqe sonhamos ficou esquecido , e todo amor se perdeu  .
                                                                                                                 Floribella , meu príncipe azul ♪

Nenhum comentário:

Postar um comentário